• AsCom

ELEIÇÕES TRIÊNIO 2022-2024

SINDICATO DOS PERITOS OFICIAIS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPERJ EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente Edital, comunicamos que estão convocadas as eleições para a escolha da nova Diretoria e do Conselho Fiscal do Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado do Rio de Janeiro – SINDPERJ, entidade representativa com inscrição no CNPJ sob o n° 26.536.624/0001-11, com mandato de janeiro/2022 a janeiro/2025, conforme deliberação da Assembleia Geral dos associados, realizada no dia 30 de agosto de 2021, que elegeu a Comissão Eleitoral. Os atos eleitorais serão coordenados, processados e acompanhados pela Comissão Eleitoral. As eleições, que serão regidas pelo respectivo regulamento eleitoral e pelas demais disposições previstas no Estatuto, realizar-se-ão no dia dez de janeiro de dois mil e vinte e dois, ficando aberto o prazo de dois a doze de dezembro de dois mil e vinte e um para registro de chapas. Dúvidas e casos omissos serão apreciados e julgados pela Comissão Eleitoral, de acordo com o Estatuto e legislação aplicável.

Rio de Janeiro, 22 de novembro de 2021.

Comissão Eleitoral

Danielle Lopes de Almeida